Prefeitura de Várzea Paulista - SP abre Processo Seletivo com 18 vagas

Inscritos devem apresentar os títulos na Unidade Gestora Municipal de Saúde; veja
Segunda-feira, 15 de março de 2021 às 15h43
Prefeitura de Várzea Paulista - SP abre Processo Seletivo com 18 vagas

A Prefeitura de Várzea Paulista, no estado de São Paulo, promove novo edital referente ao Processo Seletivo, a fim de selecionar candidatos para contratação temporária e emergencial, com objetivo de preencher a função de médico.

As especialidades a serem supridas são: Clínico Geral (9), Ginecologia Obstetrícia (6), Psiquiatria (1), Pneumologista (1) e Infectologista (1). As funções mencionadas contam com jornadas de trabalho que variam de 12 a 20 horas semanais, mediante a remuneração de R$ 3.268,80 a R$ 5.301,35.

Etapas da participação

Os pedidos de participação tiveram início no dia 12 de março de 2021 e serão concluídos no dia 12 de abril de 2021, por meio do site da Prefeitura. Não haverá nenhuma forma de recolhimento de taxa de inscrição.

Seleção

Este Processo Seletivo será composto de prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório, bem como de etapa de caráter eliminatório para avaliação de sua saúde.

Vale ressaltar que os inscritos devem apresentar os títulos na unidade gestora municipal de saúde, localizada na rua João Póvoa nº 97, Jardim do Lar, nos dias úteis compreendido pelo período de inscrição, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no dia 13 de abril de 2021 até as 12h. Após essa data os títulos não serão aceitos.

Os comprovantes dos títulos deverão ser entregues por meio de cópia reprográfica autenticada, em envelope fechado com identificação do candidato.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: