Prefeitura de Várzea Grande - PI divulga Processo Seletivo com 20 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2024 às 17h37
Prefeitura de Várzea Grande - PI divulga Processo Seletivo com 20 vagas

No estado do Piauí, a Prefeitura de Várzea Grande anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 20 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Auxiliar de Atividade Educacional (5); Cuidador de alunos com necessidade especial (5); Monitor de Transporte Escolar (5); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Vigia (2); Psicopedagogo (1); Nutricionista; Facilitador de Oficinas de Informática; Facilitador de Oficinas de Ecologia e Meio Ambiente; Facilitador de Oficinas de Música; Facilitador de Oficinas de Empreendedorismo e Educação Financeira.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.412,00 a R$ 2.000,00.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 29 a 31 de janeiro de 2024, no horário das 8h às 13h, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Luís Honório de Oliveira, s/n, Centro.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: