Prefeitura de Várzea da Roça - BA anuncia novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio; conheça os detalhes
Segunda-feira, 8 de maio de 2023 às 14h16
Prefeitura de Várzea da Roça - BA anuncia novo edital de Processo Seletivo

No estado da Bahia, a Prefeitura de Várzea da Roça anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, organizado pelo Instituto Seprod, que tem como objetivo preencher nove vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos com ensino médio.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Agente de Combate às Endemias (3); Agente Comunitário de Saúde - USF Gastão Pedreira (1); Agente Comunitário de Saúde - USF Morada Nova (1); Agente Comunitário de Saúde - USF Cruz De Alma (2); Agente Comunitário de Saúde - USF Várzea Da Praia (1); Agente Comunitário de Saúde - USF Várzea do Meio (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.604,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 8 de maio de 2023 até o às 23h59 do dia 17 de maio do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília, no site da organizadora. Haverá cobrança de taxa no valor de R$65,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva de conhecimentos, prevista para acontecer no dia 4 de junho de 2023. A prova abordará temas de português e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados da data da publicação de sua homologação, podendo, antes de esgotado o prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do chefe do Poder Executivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: