Prefeitura de Varjão - GO anuncia Processo Seletivo para professor

Oportunidade é destinada aos professores que deverão atuar em jornadas semanais de 30 horas
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2021 às 15h59
Prefeitura de Varjão - GO anuncia Processo Seletivo para professor

No estado de Goiás, a Prefeitura de Varjão tornou pública a realização de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva para professores.

Estão disponíveis oito vagas para docentes com licenciatura plena em pedagogia. Ao serem efetivados, os profissionais contarão com o vencimento básico no valor de R$ 2.597,53, referente à carga horária semanal de 30 horas.

Vale ressaltar que as atividades serão exercidas em regime temporário nas instituições educacionais da Secretaria Municipal de Educação que apresentarem déficits de profissionais, nos turnos matutino ou vespertino.

Inscrição e seleção

As inscrições foram abertas no dia 6 de janeiro de 2021 e podem ser realizadas até dia 8 de janeiro deste mesmo ano, das 9h às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente de maneira presencial, na sala da Secretaria Municipal da Educação, Praça Moisés Franco, nº 42, Setor Central.

No momento da inscrição, o candidato deve apresentar a seguinte documentação:

  • Cópia da Carteira de identidade autenticada;
  • Cópia do CPF autenticada;
  • Currículo atualizado;
  • Cópia dos documentos de comprovação da formação acadêmica.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a uma única etapa: análise de currículo, prevista para ocorrer nos dias 11 e 12 de janeiro de 2021.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de sua homologação, conforme a publicação do edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: