Prefeitura de Varginha - MG cancela Processo Seletivo de nível médio

Os contratos seriam sob o regime estatutário e tinham prazo de seis meses, podendo ser prorrogado
Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 às 17h22
Prefeitura de Varginha - MG cancela Processo Seletivo de nível médio

A Prefeitura de Varginha, no estado de Minas Gerais informa a todos que o Processo Seletivo a fim de contratar 10 profissionais que tenham ensino médio completo foi cancelado.

O comunicado foi divulgado nesta quarta-feira, 15, e está disponível para consulta em nosso site.

As oportunidades deste Processo Seletivo eram destinadas a agente de combate as endemias, com jornada de 40 horas semanais e remuneração equivalente a R$ 1.550,00.

Os contratos seriam regidos pelo regime estatutário e teriam prazo de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Interessados em participar deviam além de comprovar a escolaridade exigida, atentar outras exigências, dentre elas ter certificado de conclusão de cursos na área de informática, mínimo de 60 horas.

As inscrições seriam recebidas entre os dias 16 e 17 de setembro de 2021, das 9h às 17h, mediante envio dos documentos comprobatórios para o endereço eletrônico: selecao.dengue@varginha.mg.gov.br com o assunto: "Inscrição Edital 095/2021 - processo seletivo para agentes de combate as endemias".

Já a classificação dos inscritos seria obtida mediante análise dos documentos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo tinha validade de um ano, contado a partir da publicação da classificação final, podendo ter o prazo encerrado antes caso ocorra a realização de Processo Seletivo Público para designação de Agentes.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: