Prefeitura de Valparaíso - SP divulga Seleção para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de níveis médio/técnico e superior; confira
Terça-feira, 15 de fevereiro de 2022 às 14h01
Prefeitura de Valparaíso - SP divulga Seleção para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Valparaíso divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio/técnico e superior.

Conforme o documento, há oportunidades disponíveis dentre os cursos de ensino médio; administração; arquitetura e urbanismo; biomedicina; ciências contábeis; ciência da computação; comunicação social; direito; enfermagem; engenharia agronômica; engenharia ambiental; engenharia civil; engenharia da computação; farmácia; gestão pública; marketing; pedagogia; psicologia; publicidade e propaganda; tecnologia da informação; jornalismo; técnico em enfermagem; técnico em agronegócio e técnico em gestão publica.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 617,20 a R$ 980,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 de fevereiro de 2022 até às 12h do dia 2 de março de 2022, exclusivamente via internet mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: