Prefeitura de Valentim Gentil - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

Seleção oferta oportunidades aos estudantes de nível superior em diversos cursos; confira
Quinta-feira, 8 de abril de 2021 às 14h11
Prefeitura de Valentim Gentil - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

A Prefeitura de Valentim Gentil, no estado de São Paulo, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo de estágio.

Conforme a publicação do certame, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Direito; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Jornalismo; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social e Sistema de Informação/Analise de Sistemas.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular, nas instituições de ensino de nível superior, a partir do primeiro semestre. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 750,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 50,00, e a carga horária semanal para o exercício de suas funções será de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias.

Etapas de participação

Os interessados em participar desta Seleção podem se inscrever virtualmente no período de 9 a 22 de abril de 2021, até às 12h, por meio do endereço eletrônico do Ciee. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Já como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma remota durante o período de inscrições, no qual o conteúdo programático é composto pelas disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos gerias e matemática.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura de Valentim Gentil.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: