Prefeitura de Valentim Gentil - SP anuncia abertura de Processo Seletivo

Oportunidades são para estagiários de nível superior em diversas áreas
Quinta-feira, 30 de abril de 2020 às 16h50
Prefeitura de Valentim Gentil - SP anuncia abertura de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Valentim Gentil, estado de São Paulo anuncia as inscrições do Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, para contratação de estagiários em diversas áreas.

Sendo assim os cursos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Administração de Empresas, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física - Bacharel e Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação/ Análise de Sistemas.

O período de trabalho é de 30 horas semanais com bolsa-auxílio a ser recebido pelo estagiário aprovado no valor de R$ 750,00 mais bolsa de auxílio-transporte no valor de R$ 50,00.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido estar cursando a partir do 1º semestre do curso respectivo à área escolhida.

Inscrições

As inscrições e as provas onlines serão realizadas de forma gratuitas, no período de 29 de abril de 2020 até o dia 7 de maio de 2020, pelo site do CIEE. O conteúdo programático abordará questões de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da prefeitura.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: