Prefeitura de Vale do Sol - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo

As oportunidades disponíveis deverão ser preenchidas por profissionais com formação de nível superior
Quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 14h57
Prefeitura de Vale do Sol - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Vale do Sol, no estado de Rio Grande do Sul, anuncia a prorrogação do período de inscrições do Processo Seletivo que conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível superior.

Com a alteração, as candidaturas serão recebidas no período de 26 de novembro de 2021 a 7 de dezembro de 2021, apenas de maneira presencial no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, que fica localizada na rua Augusto Emmel, nº 96, 2º piso. No local os atendimentos acontecem nos horários de 8h30 às 11h e de 13h às 15h.

Esta seleção busca formar cadastro reserva para contratação de Professores das áreas e Matemática e Português/Inglês, os quais deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.743,03 ao mês.

Para candidatar-se, além dos requisitos de escolaridade, é necessário ter pelo menos 18 anos de idade, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e apresentar comprovante de boa conduta pública e privada.

Entre as atribuições dos docentes estarão planejar e executar o trabalho docente; levantar e interpretar dados relativos a realidade de sua classe; estabelecer mecanismos de avaliação; constatar necessidades e carências do aluno e propor o seu encaminhamento a setores específicos de atendimento, entre outras.

A classificação dos profissionais acontecerá por meio de avaliação curricular e, caso ocorra empate entre os trabalhadores serão levados em consideração os critérios de maior idade ou então sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: