Prefeitura de Vale do Paraíso - RO retifica Processo Seletivo para voluntários

Para participar o candidato deverá ser maior de 18 anos e demonstrar vontade de participar das atividades
Quinta-feira, 23 de setembro de 2021 às 13h15
Prefeitura de Vale do Paraíso - RO retifica Processo Seletivo para voluntários

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Vale do Paraíso informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado à contratação de quatro profissionais para o Programa de Voluntário, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação - SEMECE foi retificado.

De acordo com o documento (retificação I), houve alteração no cronograma da seleção, especificamente no mês da inscrição. O período para garantir a participação foi entre os dias 21 e 22 de setembro de 2021, nas dependências da Prefeitura Municipal, sala da Semec.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades para Auxiliar no serviço de limpeza escolar (Dist. Santa Rosa) (1), Auxiliar no serviço de monitor de transporte escolar (Vale do Paraíso) (2) e Auxiliar no serviço de monitor de transporte escolar (Dist. Santa Rosa) (1).

Os servidores vão atuar nas unidades da rede municipal de ensino em jornadas de quatro e/ou oito horas diárias e farão jus a uma ajuda de custo no valor de R$ 25,00, por período.

Para participar o candidato teria que ser maior de 18 anos e demonstrar vontade de participar das atividades na área de atuação.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise dos dados apresentados pelo candidato, através de cópia dos documentos pessoais e títulos apresentados no ato da inscrição que será analisado e classificado de acordo com os critérios determinados no edital de abertura.

Os candidatos selecionados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas desempenharão as atividades pelo prazo de 11 meses podendo ser prorrogado, uma única vez por igual período.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: