Prefeitura de Uruguaiana - RS divulga Processo Seletivo

O Processo seletivo é destinado a contratação de assistentes sociais e psicólogos; confira
Terça-feira, 18 de janeiro de 2022 às 08h30
Prefeitura de Uruguaiana - RS divulga Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Uruguaiana torna público que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado, o qual tem por objetivo a contratação temporária de oito profissionais.

Há chances aos cargos de Assistente Social (6) e Psicólogo (2). Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$ 2.020,39.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, sendo eles: estar devidamente inscrito no Órgão de Classe do Estado do Rio Grande do Sul, na função para a qual foi convocado; estar em dia com as obrigações eleitorais na data da contratação; possuir a habilitação legal para o exercício da especialidade, com o registro ativo no respectivo órgão de classe; ter boa saúde física e mental, verificada em exame médico admissional, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no período de 12 de janeiro a 26 de janeiro de 2022, comparecendo à Prefeitura Municipal de Uruguaiana em horário de expediente. O valor da taxa de inscrição é de R$77,18 e deverá ser pago até o último dia de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e experiência profissional. O resultado final com os classificados será publicado no site da Prefeitura de Uruguaiana.

O prazo de validade para aproveitamento dos candidatos será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: