Prefeitura de Urubici - SC realiza novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior
Segunda-feira, 16 de novembro de 2020 às 11h54
Prefeitura de Urubici - SC realiza novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Urubici torna publico um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, por tempo determinado, de profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, médio e superior e licenciatura plena com ou sem habilitação.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de Professor de Auxiliar de Ensino Fundamental I; Professor de Artes I; Professor de Atendimento Educacional Especializado I; Professor de Educação Física I; Professor de Educação Infantil I; Professor de Ensino Fundamenta I; Professor de Letras Língua Estrangeira Inglês I; Professor Auxiliar de Ensino Fundamental II; Professor de Artes II; Professor de Atendimento Educacional Especializado II; Professor de Educação Física II; Professor de Educação Infantil II; Professor de Ensino Fundamental II; Professor de Letras Língua Estrangeira Inglês II; Assistente Escolar III; Assistente Social; Auxiliar de Creche; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Transporte Escolar; Motorista; Psicólogo Educacional e Servente/Merendeira.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais e serão beneficiados com o vencimento no valor de R$ 1.211,01 a R$ 3.387,08.

Inscrição

Os interessados poderão se inscrever a partir das 15h do dia 16 de novembro de 2020 até às 23h59 do dia 6 de dezembro do mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do site da Actio Assessoria.

Seleção

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais/atualidades e conhecimentos específicos, com data de aplicação prevista para o dia 13 de dezembro de 2020, além de prova de pratica para a função de motorista e prova de títulos para professor habilitado e não habilitado.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: