Prefeitura de Uruaçu - GO divulga Processo Seletivo de nível médio

Seleção oferta oportunidades aos profissionais do cargo de orientador social I; veja como participar
Quarta-feira, 23 de março de 2022 às 09h42
Prefeitura de Uruaçu - GO divulga Processo Seletivo de nível médio

No estado de Goiás, a Prefeitura de Uruaçu torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de duas vagas para o cargo de orientador social I, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal no valor de R$ 1.200,00, referente a jornada de trabalho de até 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 21 de março de 2022 e serão recebidas até o dia 28 deste mesmo mês e ano, das 7h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situado na rua Corcovado, esquina com Avenida Carioca, S/N, Setor Novo Rio, em Uruaçu.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular. Na classificação final, entre candidatos com igual número de pontuação, serão fatores de desempate:

  • Idade igual ou superior a 60 anos;
  • Maior pontuação na análise de títulos;
  • Maior pontuação na experiência profissional;
  • Candidato mais idoso, considerando-se os dias, meses e ano.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade e interesse da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: