Prefeitura de Uru - SP realiza concurso com mais de 20 vagas

Quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 às 13h18
Prefeitura de Uru - SP realiza concurso com mais de 20 vagas

A Prefeitura de Uru, no Estado de São Paulo, divulgou a abertura das inscrições do Concurso Público (nº 01/2014), destinado ao provimento de 25 vagas, bem como à formação de cadastro reserva.

As colocações estão divididas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (3), Agente de Combate às Endemias (1); Agente Social (1); Assistente Social (1); Auxiliares nas áreas de Dentista (1); Enfermagem (1); Serviços Diversos (2); Serviços Gerais (1); Serviços Gerais da Educação (1); Dentista (1); Escriturário (2); Fisioterapeuta (1); Inspetor de Alunos (1); Monitor de Informática (2), Motorista (2); Professor de Educação Básica I (1); Recepcionista (1); Tratorista (1); e Veterinário (1).

Os aprovados deverão atuar em jornadas de 20h, 30h e 40 horas semanais, com remunerações que ficam entre R$ 816,98 e R$ 2.757,23. Podem participar, profissionais com níveis Alfabetizado, Fundamental, Médio/Técnico e Superior.

As inscrições tiveram início em 9 de dezembro de 2014 e seguem abertas até o dia 23 de dezembro de 2014, por meio do site da organizadora, www.cematconcurso.com.br. É importante ressaltar que os pedidos de participação serão recebidos apenas até às 16h do último dia do prazo.

Esta seletiva constará de Provas Escrita, Prática e de Títulos, além de Raciocínio lógico e/ ou adequação ao perfil profissional da vaga, de acordo com o que for especificado para cada função.

O resultado final do concurso será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, conforme as necessidades do Executivo Municipal.

Mais detalhes podem ser conferidos no documento de abertura, disponível em nosso site logo abaixo da notícia.

Compartilhe: