Prefeitura de Uru - SP anuncia Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 29 de dezembro de 2021 às 15h32
Prefeitura de Uru - SP anuncia Processo Seletivo para professor

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Uru torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um professor de educação básica I, em caráter temporário.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na pedagogia. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor de R$ 2.439,14, referente a jornada de trabalho semanal de 30 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 29 de dezembro de 2021 a 9 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, no site Apta Concursos, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 23 de janeiro de 2022, no período da manhã. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Dito isto, a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por, no máximo, o mesmo período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: