Prefeitura de Urânia - SP retifica Processo Seletivo e prorroga inscrições

Todas as oportunidades são para profissionais de nível Superior.
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 às 17h32
Prefeitura de Urânia - SP retifica Processo Seletivo e prorroga inscrições

A Prefeitura de Urânia, no Estado de São Paulo, divulgou uma retificação para seu Processo Seletivo que busca o preenchimento de oportunidades para profissionais de nível Superior, além da formação de cadastro reserva.

O documento prorroga o período de inscrições até o dia 21 de dezembro de 2017, e as mesmas devem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico da Unisisp Concursos, empresa responsável pela organização da seleção. Haverá a cobrança de taxa no valor de R$ 80,00.

Também ocorre alteração nos requisitos para ingresso no cargo de Professor de Ensino Básico II - Educação Física, o qual agora passa a necessitar de registro no Conselho Regional de Educação Física. O edital de retificação com mais informações encontra-se disponível para consulta em nosso site.

As oportunidades são para Professor de Ensino Básico I - PEB I (9); Professor de Ensino Básico II - Artes; Professor de Ensino Básico II - Educação Física (1) e Professor Substituto (1). Estes profissionais deverão cumprir jornadas que variam de 25h a 40h de trabalho por semana, com remunerações de R$ 13,00 por hora-aula efetuada.

Os candidatos à estas vagas serão classificados por meio de prova objetiva e avaliação de títulos, e a previsão é que as mesmas aconteçam a partir do dia 7 de janeiro de 2018.

Este Processo Seletivo será valido por um ano e para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: