Prefeitura de Urandi - BA anuncia realização de Processo Seletivo

O município tem como objetivo o preenchimento de sete vagas; veja como concorrer
Quarta-feira, 24 de agosto de 2022 às 15h28
Prefeitura de Urandi - BA anuncia realização de Processo Seletivo

No estado da Bahia, a Prefeitura deUrandi torna público a realização de um novo Processo Seletivo. O município tem como objetivo o preenchimento de sete vagas e a formação de cadastro reserva.

Confira as oportunidades divulgadas:

  • Agente Comunitário de Saúde (7).

O profissional que tiver a contratação efetivada cumprirá a carga horária de 40 horas semanalmente, conforme a função postulada. O valor da remuneração será de R$ 2.424,00

Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos: ter concluído o ensino médio; ter nacionalidade brasileira ou portuguesa; ter idade mínima de 18 anos completos; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; possuir aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função; residir na área da unidade que for atuar.

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, por meio do site da organizadora. O prazo disponível para se inscrever será de 22 de agosto de 2022 até 4 de setembro de 2022. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00.

A seleção do presente Processo Seletivo ocorrerá por meio de prova objetiva com data prevista para ser realizada no dia 9 de outubro de 2022, analise curricular e curso de formação inicial.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: