Prefeitura de Upanema - RN abre vagas de estágio remunerado

Prefeitura de Upanema, RN, abre 32 vagas de estágio remunerado em diversas áreas. Inscrições até 30/04. Confira o edital!
Terça-feira, 29 de abril de 2014 às 09h11
Prefeitura de Upanema - RN abre vagas de estágio remunerado

Nos dias 29 e 30 de abril de 2014 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 001/2014 da prefeitura de Upanema, Rio Grande do Norte, no qual são disponibilizadas 32 vagas de estágio remunerado.

As oportunidades são para jornadas de 30h semanais e os alunos serão designados para o Gabinete do Prefeito (4), Assessoria Jurídica (4), Secretarias de Administração (2), Educação (5), Desenvolvimento Urbano (2), Saúde (6), Ação Social (2), Desenvolvimento Rural (2) e de Finanças (5).

Podem se inscrever candidatos matriculados nos cursos de graduação em Comunicação Social, Direito, Administração, Pedagogia, Arquitetura ou Engenharia Civil, Turismo, Enfermagem, Fisioterapia, Serviço social, Agronomia, Gestão Ambiental e Ciências Contábeis, conforme o caso.

As inscrições devem ser realizadas nos dias indicados, das 8h às 12h, na sede da Secretaria de Recursos Humanos da prefeitura (rua João Francisco, s/nº., Centro). É exigida entrega de documentos listados em edital.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e subjetiva na data provável de 18 de maio de 2014, às 13h, na Escola Estadual "José Calazans Freire" (avenida Getúlio Vargas, nº. 16. Centro). Por fim, haverá entrevista em 29 de maio de 2014.

A validade do certame é de um ano e pode ser prorrogada. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: