Prefeitura de Upanema - RN abre processo seletivo com 32 vagas de estágio

Inscrições abertas para estágio na Prefeitura de Upanema com 32 vagas de nível superior em diversas áreas. Não perca essa oportunidade única!
Terça-feira, 25 de março de 2014 às 08h12

No período de 25 a 27 de março de 2014, ficam abertas as inscrições para o processo seletivo 001/2014 da Prefeitura de Upanema, Rio Grande do Norte, destinado à contratação de 32 Estagiários de nível superior.

São oportunidades para atuar no Gabinete do Prefeito (4), Assessoria Jurídica (4) e nas Secretarias de Administração (2), Educação (5), Desenvolvimento Urbano (2), Saúde (6), Ação Social (2), Desenvolvimento Rural (2) e Finanças (5).

Podem participar os estudantes matriculados a partir do 3º período do curso de Direito e/ou área relacionada às vagas disponíveis. O estágio terá carga horária semanal de 20h, auxílio pecuniário de R$ 400,00 e ajuda de custo no valor de R$ 100,00.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas das 8h às 12h, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizada na Rua João Francisco, sem número, Centro. No local, é necessário apresentar a documentação exigida no edital.

Todos os participantes serão selecionados por meio de provas objetiva e subjetiva, previstas para o dia 6 de abril de 2014, a partir das 13h, na Escola Municipal Maria Gorete de Carvalho Macêdo, que fica na Avenida Antônio Vitorino, nº 22. O conteúdo programático das provas pode ser consultado no edital.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: