Prefeitura de União Paulista - SP abre concurso com vaga para Médico

Segunda-feira, 5 de março de 2012 às 10h23
Prefeitura de União Paulista - SP abre concurso com vaga para Médico

Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de União Paulista, São Paulo, destinado à contratação de um Médico Responsável de Unidade Básica de Saúde (UBS).

Segundo o edital disponível no site da organizadora, a Mil Consultoria, o contrato de trabalho será regido pelo regime celetista e o salário será de R$ 2.094,58 em jornada de 20 horas semanais. Para isso, o candidato deverá ter formação em curso Superior completo de Medicina e registro no respectivo conselho profissional.

O formulário de inscrição está disponível no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br e poderá ser preenchido até às 17h do dia 16 de março. A taxa de inscrição será de R$ 100,00.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva com 40 questões sobre Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. A prova deverá ser aplicada no dia 1º de abril, em locais e horários que serão definidos e divulgados pelo site da organizadora e no Quadro de Avisos na Prefeitura Municipal.

Este concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da administração municipal.

Compartilhe: