Prefeitura de Ulianópolis - PA: Processo Seletivo para estagiários é aberto

Seleção busca contratar estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 27 de abril de 2023 às 12h17
Prefeitura de Ulianópolis - PA: Processo Seletivo para estagiários é aberto

No estado do Pará, a Prefeitura de Ulianópolis divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de ensino médio (10) e superior em pedagogia (10).

Para participar, os estudantes devem estar cursando e frequentando o respectivo curso conforme especificado no edital, ter a idade mínima de 16 anos e residir no município.

Os estagiários serão contratados com bolsa-auxílio no valor de 50% de um salário mínimo ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 4 de maio de 2023, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação de Ulianópolis, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção e entrevista prevista para ser realizada nos dias 15 e 16 de maio de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: