Prefeitura de Uiraúna - PB torna pública retificação de Processo Seletivo com oito vagas

Data prevista para realização de uma das etapas de classificação foi alterada.
Quinta-feira, 21 de junho de 2018 às 09h18
Prefeitura de Uiraúna - PB torna pública retificação de Processo Seletivo com oito vagas

Processo Seletivo que objetiva a contratação de profissionais nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias é retificado pela Prefeitura Municipal de Uiraúna - PB.

A data prevista para a realização da Prova Objetiva foi alterada para o dia 8 de julho de 2018, e ocorrerá, provavelmente, no Instituto de Ensino Superior da Paraíba (INESP), localizado na rua São Francisco Leão Veloso, s/nº, Centro, no período vespertino, com duração de 3h30, devendo o candidato comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Aprovados à função de Agente Comunitário de Saúde nesta seleção, com validade de dois anos, serão lotados na ESF, na micro área 1 em Bela Vista (1) e Quixaba (1), na micro área 2 em AABB 1 (1) e Areais (1), na micro área 3 em AABB 2 (1), e na 5 em Areias (1). Já para Agente de Combate às Endemias, serão selecionados apenas dois profissionais.

Com carga horária de 40h semanais, a remuneração dos candidatos de nível médio tem valor entre R$ 954,00 e R$ 1.014,00.

Inscrições para alguma destas vagas puderam ser efetuadas no Prédio da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Silvestre Claudino, s/n, praça Joca Claudino, Centro, Uiraúna - PB, das 8h às 11h e das 14h às 17h, até o dia 8 de maio de 2018.

Serão aplicadas, como meio de avaliação dos inscritos, Prova Escrita Objetiva, como mencionado acima, e Prova de Títulos.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: