Prefeitura de Uiraúna - PB comunica Processo Seletivo

Classificação será composta por meio de Prova de Títulos.
Quinta-feira, 19 de abril de 2018 às 12h21
Prefeitura de Uiraúna - PB comunica Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Uiraúna, localizada no Estado da Paraíba com vagas na área da educação.

O órgão dispõe de seis oportunidades para Assistentes de Alfabetização Voluntário do Programa Mais Alfabetização, cuja atuação deve ocorrer por prazo determinado.

Como forma de classificação os concorrentes serão avaliados por meio de Provas de Títulos, sendo que o resultado está previsto para o dia 23 de abril de 2018, como mostra o edital de abertura em nosso site.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: Assistente de Alfabetização - Código A para exercer a função em jornada semanal de cinco horas (3) e Código B que deve atuar em jornada de 10 horas semanais (3). Os salários ofertados a estes profissionais varia entre R$ 150,00 e R$ 300,00 por turma.

De forma gratuita, as inscrições devem ser realizadas até amanhã, 20 de abril de 2018, por candidatos com nível superior ou que tenham magistério e experiência na área de alfabetização.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: