Prefeitura de Uchoa - SP anuncia Processo Seletivo

Inscrições são liberadas a profissionais de nível médio e superior.
Quinta-feira, 14 de setembro de 2017 às 11h16
Prefeitura de Uchoa - SP anuncia Processo Seletivo

A partir de segunda-feira, 18, a Prefeitura Municipal de Uchoa, localizada no Estado de São Paulo estará recebendo inscrições do novo Processo Seletivo com validade de um ano.

O objetivo é contratar profissionais de nível médio e superior para assumirem as funções de Auxiliar de Enfermagem - PSF (2), Cirurgião Dentista - Programa Federal de Saúde Bucal (1), Cirurgião Dentista - PSF (2), Enfermeiro - PSF (2), Nutricionista - NASF (1), Fisioterapeuta - NASF (1), e Médico - PSF (2).

Com jornadas que variam de 20 a 40h por semana, os novos servidores vão receber por mês salários entre R$ 1.096,92 a R$ 6.881,08, sendo acrescido em alguns casos de Incentivo.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente via internet no site www.fenixconcursos.com.br, entre os dias 18 a 27 de setembro de 2017. Após preencher a ficha, é necessário imprimir o boleto bancário referente à taxa de participação, e efetuar o pagamento do mesmo em qualquer agência bancária.

O edital de abertura que está disponível para consulta em nosso site, informa que os candidatos serão submetidos a Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 22 de outubro de 2017, às 9h. Acesse o documento na íntegra e consulte outros detalhes deste Processo Seletivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: