Prefeitura de Ubirajara - SP abre seleção para formar cadastro reserva de docentes

Prefeitura de Ubirajara em SP abre Processo Seletivo para formar cadastro reserva na área da Educação. Oportunidade para Professores!
Segunda-feira, 11 de maio de 2015 às 08h25
Prefeitura de Ubirajara - SP abre seleção para formar cadastro reserva de docentes

Com o objetivo de formar um cadastro reserva na área da Educação, a Prefeitura de Ubirajara, no Estado de São Paulo, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo.

Por meio desta oportunidade serão cadastrados profissionais para o cargo de Professor de Educação Básica I e II (PEB I e II). Quem for selecionado e convocado, vai atuar em jornadas de acordo com a classe atribuída, recebendo por hora-aula, o valor de R$ 10,63.

Os interessados devem apresentar nível Superior em Pedagogia, com habilitação em Educação Infantil e Fundamental.

Você se encaixa neste perfil e deseja participar? Então inscreva-se de até 17 de maio de 2015, exclusivamente pelo site da empresa organizadora, www.primeconcursospublicos.com.br, com recolhimento da taxa de R$ 72,80. Lembre-se que este valor deve ser pago via boleto bancário.

Para classificar os concorrentes, haverá a realização de uma Prova Objetiva Classificatória, na qual os candidatos serão submetidos a testes, através de questões de múltipla escolha. Se você for participar prepare-se, pois esta etapa da seletiva é prevista para o dia 7 de junho de 2015. Além disso, também haverá julgamento de Títulos.

O processo de seleção da Prefeitura de Ubirajara é válido por um ano, mas é possível que este período seja prorrogado pela Administração Municipal.

Mais informações sobre esta oportunidade podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: