Prefeitura de Uberlândia - MG oferece uma vaga para Pedreiro

Quinta-feira, 26 de abril de 2012 às 14h59
Prefeitura de Uberlândia - MG oferece uma vaga para Pedreiro

Terá início amanhã, 27 de abril, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Uberlândia, Minas Gerais, destinado ao preenchimento de uma vaga temporária para Oficial de Manutenção e Reparos na função de Pedreiro.

O interessado em ocupar desta função deve ter o Ensino Fundamental Completo e ter experiência mínima de um ano na área.

A remuneração é de R$ 712,23 em regime de 30 horas semanais para construir alicerces, rebocar as estruturas e alvenarias, revestir pisos, paredes e tetos, aplicar camadas de gesso sobre as partes interiores e tetos de edificações, realizar trabalho de manutenção corretiva e executar reforma e manutenção de prédios.

Os interessados deverão se inscrever até às 17h do dia 29 de julho, mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível no site www.uberlandia.mg.gov.br.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e entrevista estruturada, em que serão avaliados fatores e competências necessárias para o desempenho das atividades, formação educacional e experiência profissional.

No dia da entrevista, o candidato deverá apresentar o currículo, certificados originais de cursos realizados e carteira profissional.

Este processo seletivo será válido por um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, mas poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do município de Uberlândia.

Compartilhe: