Prefeitura de Uberlândia - MG abre duas seletivas para a área de Educação

Quarta-feira, 8 de outubro de 2014 às 09h41
Prefeitura de Uberlândia - MG abre duas seletivas para a área de Educação

A Prefeitura de Uberlândia, Minas Gerais, anunciou a abertura de dois Processos Seletivos destinados ao provimento de 159 vagas na área da Educação, considerando as oportunidades reservadas para pessoas com necessidades especiais (PNE).

O primeiro edital trata da seleção de Professor II, das áreas de Ciências (6), Educação Artística (6), Educação Física (20), Ensino Religioso (1), Educação Infantil e 1º ao 5º Ano (100), Geografia (1), História (1), Inglês (1), Matemática (1) e Português (1).

Com a abertura do segundo processo seletivo, o órgão público visa à contratação de candidatos no cargo de Pedagogo, junto às funções de Inspetor Escolar (1), Orientador Escolar (10) e Supervisor Escolar (10).

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 1.798,82 ou de R$ 2.698,23, conforme o cargo pretendido e jornada desempenhada, que pode ser de 30h ou de até 20 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas de 8 a 17 de outubro de 2014, pelo site www.uberlandia.mg.gov.br, até às 12h do último dia do prazo, por profissionais que possuem formação de nível superior, sendo que para algumas áreas, ainda é exigida especialização.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva. Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: