Prefeitura de Ubatuba - SP abre 19 vagas para PAEB I e PEB II

Prefeitura de Ubatuba abre inscrições para professores de diversas disciplinas - Não perca essa oportunidade única!
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 às 09h00
Prefeitura de Ubatuba - SP abre 19 vagas para PAEB I e PEB II

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, Estado de São Paulo (www.ubatuba.sp.gov.br), torna pública a abertura das inscrições para provimento de função de Professor Adjunto de Ensino Básico I - PAEB I (10 vagas) e Professor de Educação Básica II - PEB II de Arte (2 vagas), Geografia (1 vaga), Matemática (2 vagas), Português (2 vagas), Educação Física (1 vaga), Inglês (1 vaga).

Das Inscrições:

  • As inscrições serão feitas somente via internet, no endereço eletrônico www.fadeararas.org.br exclusivamente no período de 9 de fevereiro de 2011 até às 23h59min do dia 27 de fevereiro de 2011.

A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto da taxa de inscrição em qualquer agência bancária no valor de R$ 33,00.

Das Provas:

O certame será constituído de uma Prova Escrita, versando sobre os conteúdos que compõem os Conhecimentos Básicos e Específicos do Professor, com base na Referência Bibliográfica.

  • A Prova Escrita terá duração de 3h00min, e será aplicada na data provável de 13 de março de 2011. Até o dia 5 de março de 2011 será publicado os locais onde será realizada as provas.
  • Haverá Prova de Títulos de caráter classificatório, a todos os candidatos habilitados na Prova Escrita. Somente serão analisados e pontuados os títulos dos candidatos habilitados na Prova Escrita que obtiverem mais de 50 pontos, sendo os demais eliminados.
  • A entrega dos títulos será realizada exclusivamente no mesmo local da Prova Escrita, no mesmo dia da realização da prova.

O candidato deverá comparecer no local designado para a prova com antecedência mínima de 30 minutos, portando comprovante de pagamento da taxa de inscrição e documento original de identificação.

A homologação do Processo Seletivo será publicada no Jornal Agito.

O prazo de validade do Concurso e do Processo Seletivo será de 1 ano, contados da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por até igual período, a critério da Administração, de acordo com o disposto no artigo 37, inciso III, da Constituição Federal.

Compartilhe: