Prefeitura de Ubarana - SP divulga Processo Seletivo para docente

Profissional será contratado em caráter emergencial, com jornada de 30 horas semanais e remuneração de R$ 2,2 mil
Quarta-feira, 18 de agosto de 2021 às 17h29
Prefeitura de Ubarana - SP divulga Processo Seletivo para docente

A Prefeitura de Ubarana, no estado de São Paulo informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva de profissionais com nível superior.

São disponibilizadas oportunidades para Professor de Educação Especial - Intérprete de Libras, para atuarem em jornada de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 2.214,47.

Profissionais que tenham ensino superior em licenciatura plena Letras Libras, ou ensino superior e histórico escolar de curso de licenciatura pela em pedagogia - educação especial, com habilitação em deficiência auditiva com comprovante de proficiência em interpretação em libras e certificado de formação continuada em libras, mínimo de 120 horas podem se inscrever.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 16 a 25 de agosto de 2021, mediante envio da documentação comprobatória para o e-mail: secretaria@ubarana.sp.gov.br. O prazo encerra às 17h do último dia.

Como forma de selecionar os inscritos será realizada análise de currículo e prova de títulos. Em caso de igualdade de pontuação, terá preferência o candidato com maior idade, ou também sendo coincidentes, o que tiver maior número de dependentes.

Este Processo Seletivo tem validade até o final do ano letivo de 2021, ou até 31 de dezembro de 2021, o que ocorrer primeiro, por se tratar de procedimento emergencial.

Para mais informações consulte em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: