Prefeitura de Turvânia - GO divulga edital de Processo Seletivo Simplificado

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 17 de abril de 2020 às 12h05
Prefeitura de Turvânia - GO divulga edital de Processo Seletivo Simplificado

Os profissionais de ensino fundamental, médio/ técnico e superior poderão participar do novo Processo Seletivo Simplificado que foi divulgado pela Prefeitura de Turvânia, no estado de Goiás.

Há 39 oportunidades distribuídas para os seguintes cargos: Assistente Social (1); Auxiliar Administrativo (6); Auxiliar de Serviços Gerais (4); Coveiro (1); Cozinheiro Geral (1); Cuidador de Idosos (1); Encarregado de Almoxarifado (1); Encarregado de Lavadeira (1); Facilitador de Oficinas (Social) - Artesanato; Facilitador de Oficinas (Social) - Instrutor de Karatê; Gari (9); Gari - Coletor (4); Jardineiro (1); Mecânico Geral (1); Monitor de Alunos; Motorista (1); Nutricionista (1); Operador de Máquinas (1); Orientador Social; Pedreiro (1); Psicólogo (1); Responsável Técnico do Abrigo de Idosos (1); Tratorista (2); Vigia Noturno; Zelador de Ginásio de Esportes.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais receberão salário base que varia de R$ 1.241,46 a R$ 1.955,95.

Inscrição, seleção e validade

As inscrições serão realizadas no período de 17 a 26 de abril de 2020, exclusivamente via internet, pelo endereço de e-mail processoseletivoturvania2020@gmail.com

Como método de seleção, será realizada etapa única: análise de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: