Prefeitura de Tupaciguara - MG anuncia Processo Seletivo com 14 vagas

Oportunidades são para Assistentes Técnicos de Alfabetização.
Quarta-feira, 11 de abril de 2018 às 10h04
Prefeitura de Tupaciguara - MG anuncia Processo Seletivo com 14 vagas

A Prefeitura Municipal de Tupaciguara, no Estado de Minas Gerais, abre as inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação temporária de novos Assistentes Técnicos de Alfabetização.

No total, são ofertadas 14 oportunidades, que serão distribuídas entre as Escolas Municipais Paz e Amor; Francisco Lourenço Borges; Francisco Ferreira Borges Sobrinho; São Tarcísio; Alvarenga Peixoto e Maria Conceição Borges.

Os profissionais atuarão no apoio a Professores de turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental. A remuneração será de R$ 150,00 ou R$ 300,00 por turma, para jornadas de 5 ou 10 horas por turma.

De forma gratuita, os candidatos interessados poderão se inscrever a partir de hoje, 11, até o dia 23 de abril de 2018, no horário das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação de Tupaciguara.

Já a avaliação dos concorrentes inscritos constará da etapa única de Prova de Títulos, conforme determina o edital de abertura já disponibilizado para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: