Prefeitura de Tunas - RS anuncia Processo Seletivo de nível fundamental

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 19 de junho de 2023 às 10h29
Prefeitura de Tunas - RS anuncia Processo Seletivo de nível fundamental

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tunas anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher três vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Motorista (1); Operador de Máquinas (1); Operador de Trator Agrícola (1).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental completo, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia entre R$ 1.632,51 a R$ 1.720,76, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, o exercício das funções estabelecidas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 23 de junho de 2023, exclusivamente via internet, no site SC Treinamentos. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova prática, prevista para ser aplicada no dia 2 de julho de 2023. A segunda etapa consiste em análise de títulos, cursos e tempo de serviço.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar de sua homologação final. Podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme necessidade da administração municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: