Prefeitura de Tucumã - PA retifica Processo Seletivo com 240 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023 às 16h58
Prefeitura de Tucumã - PA retifica Processo Seletivo com 240 vagas

No estado do Pará, a Prefeitura de Tucumã, divulgou uma nova retificação, a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com edital, esta Seleção busca preencher 240 vagas para os cargos das respectivas Secretarias:

  • Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer: Auxiliar de Serviços Gerais (3); Vigia (4);
  • Secretaria Municipal de Administração e Planejamento: Agente Administrativo (8); Auxiliar de Serviços Gerais (22); Motorista de Veículos (3); Vigia (11);
  • Secretaria Municipal de Finanças: Agente Administrativo (3);
  • Secretaria Municipal de Agricultura: Auxiliar de Serviços Gerais (4); Engenheiro Agrônomo (2); Motorista de Veículos (2); Vigia (6);
  • Secretaria Municipal de Infraestrutura: Agente Administrativo (10); Agente de Trânsito (10); Arquiteto (2); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Engenheiro Civil (5); Motorista de Veículos (4); Operador de Máquinas Pesadas (8); Vigia (4);
  • Secretaria Municipal de Meio Ambiente: Auxiliar de Serviços Gerais (6); Auxiliar de Serviços Urbanos (100); Engenheiro Agrônomo (2); Engenheiro Ambiental (2); Engenheiro Florestal (2); Motorista de Veículos (6); Vigia (2); Agente Administrativo (4).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental, médio ou superior, de acordo com o cargo de interesse.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.212,00 a R$ 6.000,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: seletivoprefeituratucuma@hotmail.com. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de até um ano, após a data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: