Prefeitura de Tucumã - PA divulga Processo Seletivo com 28 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de nível médio da área da saúde; confira os detalhes
Quarta-feira, 28 de setembro de 2022 às 11h26
Prefeitura de Tucumã - PA divulga Processo Seletivo com 28 vagas

No estado do Pará, a Prefeitura de Tucumã, divulgou nesta quarta-feira (28), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 28 vagas para os seguintes cargos: agente comunitário de saúde (13); agente de combate às endemias (15). Para participar, é necessário possuir ensino médio completo.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário no valor de R$ 2.424,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 21 de outubro de 2022, exclusivamente via internet, no site do Instituto Educacional de Ensino Saber (IEDES), mediante o pagamento de R$ 70,00 de taxa de participação.

Para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a isenção da taxa deve ser solicitada no período de 3 a 10 de outubro de 2022.

Seleção

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 28 de novembro de 202. A segunda etapa consiste em curso de formação inicial, com previsão para ocorrer no dia 15 de janeiro de 2023, das 8h às 11h.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, informática básico e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez e por igual período, por ato discricionário do Chefe do Poder Executivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: