Prefeitura de Triunfo - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em diversos cursos; veja como participar
Quarta-feira, 6 de setembro de 2023 às 09h28
Prefeitura de Triunfo - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Triunfo anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diversas áreas.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para estudantes dos seguintes cursos e escolaridades:

  • Nível médio: Regular; Magistério;
  • Nível técnico: Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Logística; Técnico em Mecânica; Técnico em Nutrição; Técnico em Química; Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Nível Tecnólogo: Tecnólogo em Processos Gerenciais; Tecnólogo em Gestão Ambiental; Tecnólogo em Gestão de Serviços Jurídicos, Notariais e de Registros; Tecnólogo em Radiologia;
  • Nível superior: Análise de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Administração; Ciências Biológicas -Bacharelado; Ciências Biológicas - Licenciatura; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Direito e Ciências Jurídicas e Sociais; Educação Física - Bacharelado; Educação Física - Licenciatura; Engenharia Ambiental; Engenharia Computação; Engenharia Civil; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Geografia Licenciatura; Gestão Pública; História - Licenciatura; Letras - Licenciatura; Matemática Licenciatura; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Turismo.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio mensal a ser recebida pelo estagiário varia de R$ 740,52 a R$ 970,20, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 28 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online no dia 4 de outubro de 2023., das 16h30 às 17h30.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, conhecimentos gerais, matemática e informática.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: