Prefeitura de Triunfo - PE anuncia 12 vagas em Processo Seletivo

Os candidatos aprovados deverão atuar nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino; confira
Quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 11h23
Prefeitura de Triunfo - PE anuncia 12 vagas em Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Triunfo anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 12 vagas, por tempo determinado, para atuação nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Diretor Escolar (9) e Vice-Diretor Escolar (3).

Estão aptos os candidatos que possuem Licenciatura Plena e Especialização em qualquer área do conhecimento. Caso sejam aprovados, deverão exercer suas atividades em jornadas de 200 horas mensais.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 10 a 15 de agosto de 2022, das 8h às 16h, na sede do Conselho Municipal de Educação, localizado na Avenida José Veríssimo dos Santos, nº 365, Bairro Guanabara.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva e prova discursiva situacional; e análise de títulos.

Validade

O prazo de validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria Municipal de Educação, através de Portaria Conjunta SME/CME.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: