Prefeitura de Trindade - GO retifica Processo Seletivo com 124 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de diversas áreas e escolaridades; veja como participar
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 12h58
Prefeitura de Trindade - GO retifica Processo Seletivo com 124 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Trindade retifica Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diversas áreas, em caráter temporário.

Segundo o documento (retificação I) foi alterado os requisitos de escolaridade dos cargos de Assistente Social do Cadastro Único e Auxiliar Administrativo do Programa Criança Feliz ou equivalente.

De acordo com o edital, são ofertadas 124 vagas, além de formar cadastro reserva, para os seguintes cargos: Assistente Social do Cadastro Único (3); Cadastrador/Entrevistador/Digitadores do Cadastro Único (15); Técnico de Análise de Dados e Sistemas do Cadastro Único (1); Supervisor de Cadastros do Cadastro Único (1); Assistente Social da Alta Complexidade (1); Psicólogo da Alta Complexidade (1); Pedagogo Alta Complexidade (1); Assistente Social do CRAS (6); Psicólogo do CRAS (6); Técnico de Referência do SCFV (3); Orientador Social do CRAS (9); Coordenador do CRAS (3); Psicólogo do CREAS (4); Assistente Social do CREAS (4); Coordenador do CREAS (1); Orientador Social do CREAS (6); Monitor/Cuidador - Condomínio (8); Auxiliar Serviços Gerais - Condomínio (2); Supervisor(a) do Programa Criança Feliz ou equivalente (3); Visitador do Programa Criança Feliz ou equivalente (28); Auxiliar Administrativo do Programa Criança Feliz ou equivalente (2); Facilitador de Oficina - Música/Violão (3); Facilitador de Oficina - Inclusão Digital (3); Facilitador de Oficina - Costura (2); Facilitador de Oficina - Panificação (2); Facilitador de Oficina - Instrutor artes marciais (1); Facilitador de Oficina - Dança (1); Instrutor de Libras (4).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas aos candidatos (PCD) que se enquadram nos itens especificados no edital.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental, completo ou incompleto, nível médio ou graduação completa em nível superior, de acordo com o cargo de interesse.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.645,00 a R$ 3.267,30, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, ou escala de 12x36 horas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 19 de fevereiro de 2024, exclusivamente de forma presencial, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Manoel Monteiro, S/N, Lote 01, Área Pública.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, renováveis por igual período, a contar da data da primeira convocação.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: