Prefeitura de Trindade - GO retifica edital de Processo Seletivo com 63 vagas

A seleção se dá para a contratação temporária de professores de níveis superior e fundamental
Quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 15h38
Prefeitura de Trindade - GO retifica edital de Processo Seletivo com 63 vagas

A Prefeitura de Trindade, no estado de Goiás, tornou pública uma nova retificação do edital de seu novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de pessoal por prazo determinado para candidatos com níveis superior e fundamental.

O documento (retificação I) estabelece atualizações em diversos subitens do edital. Dentre as mudanças, encontram-se alterações na pontuação de títulos e na nomenclatura do cargo de professor pedagogo substituto, que passa a constar somente como professor substituto.

Conforme o edital retificado publicado anteriormente, houve atualização do período de inscrições, que passa a ser de 29 de novembro de 2021 até às 23h59 do dia 6 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do Formulário Eletrônico acompanhado da ficha de inscrição, declarações e de toda documentação exigida digitalizada em formato PDF no período de 24 de novembro até as 23h59 do dia 30 de novembro de 2021.

As vagas

Ao todo são 63 vagas que se distribuem da seguinte forma, conforme os cargos de: professor pedagogo (16); professor substituto (2); professor de educação física (7); motorista de veículos leves (19); e motorista de veículos pesados (19). Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas que se enquadram em critérios específicos do edital.

Os cargos possuem cargas horárias de 30 e 40 horas semanais, com remunerações de R$ 1.100,00 a R$ 2.619,18, com o acréscimo de 20% de regência para professores.

Para participar, o candidato deve: ter idade mínima de 18 anos; ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado brasileiro; estar quite com a Justiça Eleitoral; estar quite com o serviço militar se do sexo masculino; possuir o nível de escolaridade exigido para o exercício da função; não ser servidor efetivo do município; não ser servidor investido em cargo comissionado, exceto se optar pela exoneração; não estar sendo processado ou cumprindo pena em liberdade, nem ter sido condenado por crime contra o patrimônio ou a administração pública, nem ter sido demitido a bem do serviço público; não registrar antecedentes criminais, achando-se no exercício de seus direitos civis e políticos; e não ter sido aposentado por invalidez.

Para a seleção, haverá a análise e contemplação de currículo, cursos de aperfeiçoamento e a experiência profissional.

Vigência:
O prazo de validade da Seleção Pública será deum ano, renovável por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: