Prefeitura de Trindade - GO retifica edital de Processo Seletivo

São mais de 70 vagas ofertadas para os níveis fundamental; médio e técnico; confira os detalhes
Terça-feira, 30 de março de 2021 às 17h34
Prefeitura de Trindade - GO retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Trindade, no estado de Goiás, por intermédio da Comissão de Processo Seletivo simplificado da secretária Municipal da Casa Civil, Planejamento e Gestão divulga novas retificações de Processo Seletivo destinado à contratação de pessoal por prazo determinado.

Conforme o mais recente documento (retificação II), as inscrições, que tiveram início no dia de 24 de março, foram prorrogadas até às 23h59 do dia 9 de abril de 2021, mediante envio para o e-mail: seletivo@trindade.go.gov.br, da ficha de inscrição, declarações e toda a documentação exigida no edital em formato de PDF.

Em retificação anterior (retificação I), foram adicionadas 10 vagas para o cargo de monitor de educação infantil

Segundo o edital, são ofertadas 71 oportunidades dentre os seguintes níveis de escolaridade:

  • Fundamental: Auxiliar de Obras e Serviços (5); Agente de Serviços Públicos (5); Auxiliar de Serviços Gerais (15); Oficial de Obras e Serviços (5); Oficial de Serviços Gerais (10); Auxiliar Administrativo (20);
  • Médio/Técnico: Técnico de Segurança do Trabalho (1) e Monitor de Educação Infantil (10).

Vale ressaltar que, dentre as oportunidades citadas, há vagas reservadas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Para participar, são solicitadas algumas exigências, tais como ter idade mínima de 18 anos; ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado brasileiro; estar em dia com a Justiça Eleitoral; não ser servidor efetivo do Município de Trindade bem como não registrar antecedentes criminais.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em carga horária de 40 horas semanais referente à remuneração do valor de R$ 1.100,00 a R$ 1.320,00.

Inscrições e provas

O processo de avaliação será composto por análise de currículo e experiência profissional. Para experiência, a pontuação será constituída com atribuição de cinco pontos cumulativamente a cada ano completo, limitado a 70 pontos. Já os cursos de aperfeiçoamento realizados, têm valor de dez pontos cumulativamente, ele deverá ter duração, no mínimo, de dez horas, limitado a 30 pontos.

Prazo contratual

Os contratos terão prazo de vigência de 12 meses, com chance de ser renovado por igual período.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: