Prefeitura de Trindade - GO realiza Processo Seletivo com 109 vagas

Há oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior; veja como concorrer
Terça-feira, 8 de março de 2022 às 08h54
Prefeitura de Trindade - GO realiza Processo Seletivo com 109 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria de Assistência Social, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 109 vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para Assistente Social do Cadastro Único (2); Cadastrador/Digitadores do Cadastro Único (15); Técnico de Análise de Dados e Sistemas do Cadastro Único (1); Supervisor de Cadastros do Cadastro Único (1); Assistente Social (1); Psicólogo (1); Educador Social (1); Assistente Social do CRAS (5); Psicólogo do CRAS (6); Técnico de Referência do SCFV (3); Orientador Social do CRAS (9); Coordenador do CRAS (3); Psicólogo(a) do CREAS (2); Assistente Social do CREAS (2); Coordenador do CREAS (1); Orientador Social do CREAS (6); Monitor/Cuidador (8); Auxiliar Geral(2); Supervisor(a) do Programa Criança Feliz (2) Visitador do Programa Criança Feliz (26); Auxiliar Administrativo do Programa Criança Feliz (2); Facilitador de Oficina - Música/Violão (3); Facilitador de Oficina - Inclusão Digital (3); Facilitador de Oficina - Costura (2) e Facilitador de Oficina - Panificação (2).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos para cada cargo.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais ou em escala de 12x36 e contará com remuneração mensal de R$ 1.500,00 a R$ 3.500,00.

Como participar?

As inscrições foram abertas no dia 7 de março e seguem até o dia 11 de março, podendo ser realizadas das 8h às 16h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Manoel Monteiro, S/N, Lote 01, Área Pública, Centro. É importante ressaltar que as inscrições serão encerradas às 12h do último dia do período mencionado.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de currículo e experiência profissional, além de entrevista, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, renovável por igual período, a contar da data da primeira convocação.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: