Prefeitura de Trindade - GO realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de servidores a fim de atuar em diversos cargos.
Quarta-feira, 4 de dezembro de 2019 às 12h57
Prefeitura de Trindade - GO realiza novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura Municipal de Trindade anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de servidores por prazo determinado.

São disponibilizadas as seguintes funções: Coordenador do Programa Bolsa Família; Supervisor de Cadastros (Programa Bolsa Família); Técnico de Análise de Dados e Sistemas (Programa Bolsa Família); Auxiliar Monitor; Psicólogo do CREAS; Abordagem Social do CREAS; Assistente Social do CRAS; Supervisor do Programa Criança Feliz; Assistente Administrativo do Programa Criança Feliz e Visitador do Programa Criança Feliz.

Os interessados devem efetuar inscrições durante o período de 04 a 13 de dezembro de 2019, junto a Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Manoel Monteiro, s/n, Lote 01, Área Pública, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e d as 13h30 às 16h30.

Vale ressaltar que o período de inscrição será encerrado às 12h do dia 13 de dezembro de 2019. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: