Prefeitura de Três Rios - RJ realiza Processo Seletivo com vários cargos

Seleção tem objetivo de contratar profissionais para a Secretaria de Educação do município.
Terça-feira, 16 de janeiro de 2018 às 16h17
Prefeitura de Três Rios - RJ realiza Processo Seletivo com vários cargos

A Prefeitura de Três Rios, Rio de Janeiro recebe inscrições do Processo Seletivo que visa contratações de profissionais de todos os níveis de escolaridade para a Secretaria de Educação.

Os interessados podem se inscrever na Secretaria Municipal de Educação até o dia 19 de janeiro de 2018, localizada na Avenida Condessa do Rio Novo, nº 1.111, Centro.

Há oportunidades para Cozinheira, Orientador de Disciplina, Motorista, Pedreiro, Eletricista, Serralheiro, Pintor, Carpinteiro, Monitor de Educação Infantil, Secretário Escolar,Orientador Pedagógico, Supervisor Educacional, Intérprete de Libras, Professor Docente I, Professores Docentes II - Português, Matemática, Artes, Inglês, Educação Física, História, Geografia e Ciências.

Em jornadas semanais de 18h a 40h de trabalho, as remunerações partem de R$ 972,26 a R$ 1.520,65. A classificação será em duas etapas sendo que para alguns cargos haverá Prova Prática e Análise Curricular e outros passarão por Prova Escrita/ Redação e Análise Curricular, os detalhes de quais cargos passarão por cada prova estão disponíveis no edital em nosso site.

Compartilhe: