Prefeitura de Tremembé - SP retifica Processo Seletivo com 90 vagas

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais; veja como participar
Sexta-feira, 4 de junho de 2021 às 16h07
Prefeitura de Tremembé - SP retifica Processo Seletivo com 90 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Tremembé divulgou uma retificação referente a seu Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível fundamental.

Conforme a publicação (retificação I), foram feitas novas atualizações nas datas referentes a entrega da documentação, e agora o novo período estabelecido é de 22 a 24 de junho de 2021.

Ao todo serão preenchidas 90 vagas, dentre os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (40); Inspetor de Alunos (20) e Merendeiro (30). Para concorrer as oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada nível fundamental, ter idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 a R$ 1.103,26 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 17 de junho de 2021 até às 18h do dia 20 de junho de 2021, exclusivamente via internet.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Os candidatos deverão entregar os documentos solicitados no Centro Técnico Superior de Ensino "Dr. Julio Vieira", situado na rua Antônio Lourenço Xavier, s/nº, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, em envelope lacrado.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, contados a partir da data de sua homologação, limitado ao ano letivo fixado no calendário escolar, se necessário for, com escopo de manter o atendimento das escolas aos alunos da rede municipal de ensino.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: