Prefeitura de Tramandaí - RS seleciona Operários e Motorista

Prefeitura de Tramandaí, RS, abre seleção para contratação de Operários e Motorista com salários atrativos!
Quarta-feira, 13 de agosto de 2014 às 10h37
Prefeitura de Tramandaí - RS seleciona Operários e Motorista

A Prefeitura de Tramandaí, Rio Grande do Sul, anunciou a abertura do processo seletivo 032/2014, destinado à contratação temporária de três profissionais.

Duas das oportunidades são para Operário, cargo que requer alfabetização e apresenta salário de R$ 734,19 acrescido de 30% de insalubridade. A outra vaga é para a função de Motorista, que proporciona remuneração de R$ 1.008,51 e exige ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D e experiência mínima de um ano. Em ambos os casos, os contratados atuarão em jornadas de 44 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados deverão se inscrever nos dias 14, 15 e 18 de agosto de 2014, das 9h às 11h30 e das 14h às 18h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida da Igreja, nº 346, Centro (andar térreo). As inscrições serão efetivadas mediante a entrega dos documentos exigidos em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise dos currículos/títulos, que visa pontuar a escolaridade e experiência profissional.

Este processo seletivo terá validade durante o prazo da lei que autorizou a referida contratação. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: