Prefeitura de Trabiju - SP divulga Processo Seletivo para bolsistas

Seleção oferece oportunidades aos profissionais de ensino fundamental; veja como participar
Terça-feira, 16 de novembro de 2021 às 09h45
Prefeitura de Trabiju - SP divulga Processo Seletivo para bolsistas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Trabiju divulgou nesta terça-feira (16), a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de quatro vagas e formação de cadastro reserva de bolsistas, para integrarem o programa Frente Popular de Trabalho.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam ensino fundamental, completo, bem como disponibilidade de 36 horas semanais para o exercício de suas funções. Aos profissionais contratados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 880,00, acrescido de cesta básica.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 12 de novembro de 2021 e serão recebidas até o dia 21 deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico Arrimo Concursos. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, com previsão para ser aplicada no dia 5 de dezembro de 2021. Já as demais etapas são formadas por análise social, prevista para ocorrer no período de 7 a 10 de dezembro de 2021, além de prova prática, aplicada no provável período de 11 de dezembro de 2021.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 20 questões, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa e matemática.

Prazo de validade

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério exclusivo da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: