Prefeitura de Touros - RN tem Processo Seletivo cancelado

Seleção era destinada à contratação de Supervisor e Visitador do Programa Criança Feliz; confira
Terça-feira, 8 de dezembro de 2020 às 13h47
Prefeitura de Touros - RN tem Processo Seletivo cancelado

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Touros, por meio da Secretaria Municipal Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, anuncia o cancelamento de seu Processo Seletivo, que tinha como objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de profissionais em caráter temporário aos cargos de Supervisor do Programa Criança Feliz (1) e Visitador do Programa Criança Feliz (10).

As oportunidades ofertadas eram para profissionais com escolaridade entre níveis médio ou superior, e que exerceriam suas funções em carga horária de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.045,00 a R$ 2.200,00.

As inscrições puderam ser feitas entre os dias 24 e 25 de novembro de 2020, na sede da Secretaria Municipal Assistência Social, Cidadania, Trabalho e Habitação, localizada à Avenida José Mário de Farias, nº 262, das 8h às 14h. Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante análise de currículo, avaliação de conhecimento específico e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Já o contrato seria firmado pelo período de 12 meses, prazo similar ao de validade do processo seletivo, que teria possibilidade de prorrogação por igual período.

Para obter mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: