Prefeitura de Touros - RN retifica as inscrições do Processo Seletivo

O exame que visa à contração de Visitador do Programa Criança Feliz, traz nova data de inscrição.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 13h42
Prefeitura de Touros - RN retifica as inscrições do Processo Seletivo

A Prefeitura de Touros - RN retifica as inscrições do Processo Seletivo visando à contratação temporária de Visitador do Programa Criança Feliz destinado ao preenchimento de 10 vagas mais formação de cadastro reserva.

As inscrições agora podem ser realizadas nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2019, das 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal Assistência Social, Cidadania, Trabalho e Habitação, localizada na Avenida José Mário de Farias, nº 262, Esquina do Brasil, Centro, Touros - RN.

O período de trabalho é de 40h semanais com renumeração a ser recebido pelo candidato no valor de R$ 998,00.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter certificado de Conclusão do Ensino Médio e/ou Diploma de Curso Superior, concernente à função para o qual se inscreveu, de acordo com as escolaridades exigida, reconhecido pelo MEC.

Quanto ao exame constará de análise de currículo e entrevista/carta de intenções, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 6 e 7 de fevereiro de 2019, na Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: