Prefeitura de Touros - RN divulga as inscrições de Processo Seletivo

São 11 vagas de níveis médio e superior.
Quinta-feira, 28 de novembro de 2019 às 13h39
Prefeitura de Touros - RN divulga as inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Touros, Estado do Rio Grande do Norte anuncia novo Processo Seletivo que visa contratar 11 profissionais de níveis médio e superior por tempo determinado para atuarem no Programa Criança Feliz.

São oferecidas oportunidades nas funções de Supervisor do Programa Criança Feliz (1) e Visitador do Programa Criança Feliz (10), ambos com carga horária de 40 horas semanais e a remuneração é nos valores de R$ 998,00 e R$ 2.200,00.

As inscrições para o Processo Seletivo serão recebidas apenas nos dias 28 e 29 de novembro de 2019, das 8h às 14h, de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação localizada na Avenida José Mário de Farias, nº 262, Centro.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo e entrevista, todas de caráter eliminatório e classificatório. O processo de entrevistas está previsto para ocorrer nos dias 09 e 10 de dezembro de 2019.

Esta seleção é válida por seis meses e pode ser prorrogada uma vez por igual período. Mais informações podem ser obtidas por meio do edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: