Prefeitura de Toropi - RS retifica dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade e nível médio; confira
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 11h52
Prefeitura de Toropi - RS retifica dois novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Toropi divulga os editais retificados de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Os documentos atualizados estão disponíveis em nosso site para consulta.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 02/2024: Fiscal (1);
  • Edital nº 03/2024: Fiscal Sanitário Ambiental (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível médio, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.030,22.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 29 de janeiro de 2024 a 9 de fevereiro de 2024, no Centro Administrativo da Secretaria de Administração Municipal, situada na Rua Fernando Ferrari, nº 235. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h. Também é possível realizar a inscrição no site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de comprovação de títulos e experiência, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: