Prefeitura de Toropi - RS divulga dois Processos Seletivos

Inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de julho de 2022; veja como participar
Sexta-feira, 1 de julho de 2022 às 17h50
Prefeitura de Toropi - RS divulga dois Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Toropi torna pública a abertura de dois novos Processos Seletivos, que juntos tem por objetivo a admissão de profissionais de nível fundamental.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas que estão distribuídas conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 06/2022: Operador de Máquinas (1);
  • Edital nº 07/2022: Vigilante (3).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível fundamental, CNH na categoria D, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 44 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.401,90 a R$ 2.149,58 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 8 de julho de 2022, no Centro Administrativo Municipal, que fica na Rua Fernando Ferrari, nº 235, na Secretaria de Administração, no horário das 8h às 12 e das 13h às 16h ou pelo email: toropi@toropi.rs.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: